Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Entenda MMN

<a href="http://www.linkedtube.com/HtIqYBxCvAE3048a5b7a8d747dfeb10d4a6b60459f3.htm">LinkedTube</a>

   Olá a Todos

   Pessoas que estão acessando o blog pela primeira vez terão agora a oportunidade de saber o que realmente é o marketing multinível (MMN).
   Marketing Multinível é um sistema de marketing caracterizado pela formação de uma rede de contatos através da indicação de novos associados, por parte dos antigos.
   De acordo com Will Marks “O marketing de rede é um sistema de distribuição, ou forma de marketing, que movimenta bens e/ou serviços do fabricante para o consumidor por meio de uma ‘rede’ de contratantes independentes”.
   O marketing multinível é um sistema derivado das vendas diretas. Este sistema em forma de rede (networking) tem se consolidado num cenário de revolução organizacional. Segundo alguns estudiosos de administração, o marketing de rede é considerado um sistema mais eficaz.
   O sistema de marketing multinível possui vários sinônimos. Entre as denominações que o mercado mais utiliza, estão:
  • Marketing de Rede (MR)
  • Marketing Multinível (MMN)
  • Multi Level Marketing (MLM)
  • Network Marketing (NM)
   A internet representa o caminho mais eficiente para a criação de um bom "network". Afinal, conceitualmente, a internet nada mais é do que uma rede mundial. Além da ampliação da rede de contatos dos distribuidores, a internet é responsável por agregar inovações no processo de comunicação e relacionamento entre empresas, distribuidores e consumidores.
    Quero convidar a todos a conhecer melhor o sistema, bem como inúmeras oportunidades que tenho a oferecer. Sei que muitos ainda duvidam desta tendência mundial e possuem várias dúvidas. Estou a inteira disposição de vocês para sanar todas essas dúvidas. 


    MSN: kagaochi@hotmail.com
    Skype: rodrigo.kagaochi
    Telefone: (51)3391-7971 e 9323-5437