Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

terça-feira, 3 de maio de 2011

A HORA É AGORA

   Olá a todos

   Antes de tudo quero agradecer a todos que tem acompanhado o Blog. Peço desculpas por não estar postando mais textos, é que felizmente este Lançamento Mundial IgSikué vem sendo um sucesso. Então, tenho que dedicar o tempo necessário também aos que já aderiram ao sistema.
   Estou postando hoje para dar uma excelente notícia àqueles que ainda não aderiram. Estamos com uma promoção imperdível para a Adesão, você agora fará sua adesão com 50% de desconto, isso mesmo, o que era bom, ficou ainda melhor! Se alguem achava nosso kit concessão de R$239,00 caro (o que não era), a empresa criou um novo kit concessão, agora no valor de R$120,00.
   Então, o que está esperando? Não perca tempo! Pois esta promoção é por tempo limitado. Lembrem-se que estamos falando de um produto inovador, de um sistema com formas de ganho fantásticas. Acessem agora mesmo: http://www.igsikue.com/677
   Em caso de dúvidas, peço que entrem em contato comigo, ou assistam nossa conferência de segunda a sábado as 21:00 http://www.hotconference.com/conference,65345885 Entre assim C-Nome-Estado-Rodrigo. Jamais esqueçam que no Marketing Multinível, só teremos SUCESSO com o SUCESSO de nossos indicados. Fica aqui então todos os meus contatos:

MSN: kagaochi@hotmail.com
SKYPE: rodrigo.kagaochi
Fone: (51)3391-7971/9323-5437

Nenhum comentário:

Postar um comentário