Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

domingo, 17 de abril de 2011

Apresentação IgSikué

<a href="http://www.linkedtube.com/KJINuBWdGEka064e27101c74605b445fe54e2a55b8a.htm">LinkedTube</a>

Olá amigos, espero que estas informações abaixo, possam lhes ajudar a cuidar melhor de sua pele...

CUIDADOS DIÁRIOS COM A PELE

Limpar a pele é fundamental para limpar as células mortas, a sudorese e as secreções naturais da pele, além de resíduos de poluição e maquiagem. O ideal é limpar a pele pela manhã e antes de dormir. A limpeza noturna é essencial, pois nesse período ocorre a renovação celular e, com a pele limpa, haverá uma melhor oxigenação das células.

Por isso o uso do VitaH2o é tão importante para nós, devemos usá-lo pelo menos 2 vezes ao dia, pela manhã e a noite ou se for possível, pequena aplicação na hora do almoço, com isto estamos irrigando os micros-vasos em nossa pele e os hidratando de uma forma correta e sadia, de fora para dentro, 100% natural.

VitaH²O, não é água comum, é água Bioativa comprovadamente um hidratante para todos os tipos de peles, especialmente para os cuidados da pele sensível ou sensibilizada por tratamentos DERMATOLÓGICOS, Limpeza Excessiva, Vento, Frio, exposição ao Sol e também pós barba.

A primeira camada da pele chama-se epiderme ela estará recebendo o nosso produto e você terá uma pele mais radiante e revitalizada, a sua pele terá uma hidratação natural e comprovada, Juventude para sua pele.

A Derme é a nossa segunda camada, onde o nosso produto estará penetrando e hidratando e com isto sua pele estará muito mais firme e com muita mais saúde.

Conheça este produto e com toda certeza sua pele vai lhe agradecer !!!

Meu ID para você se cadastrar é: 677 http://www.igsikue.net/cadastro
Quer conhecer melhor o Produto? www.aguabioativa.com.br

Rodrigo de Souza Kagaochi
Consultor em MMN
Skype: rodrigo.kagaochi

Um comentário:

  1. Estou muito feliz por saber do lançamento de um produto como esse. Espero que seja verdade esses tais benefícios para a pele. Será um sucesso aqui em PORTUGAL. Espero ansiosamente.

    Abraço, Rodrigo!!!

    ResponderExcluir